fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Operação conjunta no centro de Divinópolis agita a madrugada

Operação conjunta no centro de Divinópolis agita a madrugada

Foi realizada durante a noite de ontem, 25, e madrugada de hoje, 26, no período de 22h as 04h, uma Operação Policial Militar nos principais locais de aglomeração de pessoas em Divinópolis, visando a prevenção e repressão ao crime, bem como a preservação da ordem e da tranquilidade pública.

A operação contou com um efetivo de 19 policiais militares em sete viaturas e o apoio de quatro Comissários de Menores do Juizado da Infância e Juventude em uma viatura oficial e de dois agentes da Secretaria de Trânsito e Transportes – SETTRANS em uma viatura.

A operação foi realizada na região da Praça do Mercado, onde havia grande aglomeração de pessoas e ocorrência de perturbação de sossego, e também na Rua Rio Grande do Sul, entre Ruas Minas Gerais e São Paulo.

Durante a ação foi procedida a desobstrução das pistas de rolamento das vias nas proximidades do Mercado Central, da região conhecida por Savassinha e na Rua Cel João Notini.

Ao todo 144 pessoas abordadas, sendo cinco presos, destes dois por venda de bebidas a menores, um por fornecimento gratuito de bebidas a menor, um por conduzir veículo sob influência de álcool, um por perturbação de sossego.

Também 56 veículos fiscalizados, sendo nove removidos e 63 multas aplicadas. Realizados 11 testes do bafômetro, sendo constatado um crime e duas infrações.

Ainda oito estabelecimentos comerciais fiscalizados e feitas cinco notificações pelos Comissários de Menores.