fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Onde está Sheilla? Primeira carreata é realizada em Divinópolis

Onde está Sheilla? Primeira carreata é realizada em Divinópolis

carreata Sheilla
Carreata reuniu parentes e amigos de motorista de aplicativo desaparecida desde o último sábado (9) — Foto: MPA

Dezenas de veículos se concentraram na paróquia de São Vicente de Paula, no bairro Interlagos por volta das 14h. A carreata saiu sentido Centro da cidade.Nos carros, e nas vozes a mensagem era a mesma: onde está Sheilla? A motorista de aplicativo desapareceu no por volta das 18h de sábado (9), após fazer uma corrida no bairro campina verde, com um veículo fiat/argo branco.  

O carro dela passou em juiz de fora. Houve uma compra com o cartão de Sheilla em uma loja de conveniência em São João Del Rei, por volta das 00:30 de domingo (10), e outra compra em uma cidade no estado do Rio de Janeiro. Os celulares dela foram encontrados em um matagal no bairro Paraíso.

Outra manifestação está marcada para a noite desta sexta-feira, 15. O trajeto é rua Pernambuco, próximo ao Cecon, seguindo pela Pernambuco, Getúlio Vargas até a Catedral, Primeiro de junho, Goiás, terminando na porta da polícia Civil.

“Hoje vamos pela Sheilla, para que isso não aconteça com outro amigo, familiar. Queremos respostas, cadê a Sheilla?”, afirma uma publicação nas redes.