fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Caso Sheilla: Prima revela que motorista perdeu a mãe recentemente

Caso Sheilla: Prima revela que motorista perdeu a mãe recentemente

Caso Sheilla: Prima revela que motorista perdeu a mãe recentemente
Caso Sheilla: Prima revela que motorista perdeu a mãe recentemente Foto: reprodução instagram

O MPA de comunicação conversou na manhã desta terça-feira (12), com Marina Almeida Gomides, que é a prima da motorista de aplicativo Sheilla Almeida, que está desaparecida desde o dia 9 de setembro, por volta de 18h, quando estava trabalhando.

Segundo informações da Marina Almeida, os familiares estiveram na Delegacia Regional da Polícia Civil, na segunda-feira (11), e confirmaram ao MPA, que a Polícia já abriu um inquérito para investigar o caso, que está em regime de prioridade.

Quando questionada se a Sheilla tinha rixa com alguma pessoa, Marina respondeu que não. “Sheilla é uma pessoa muito amada, sempre esteve pronta para ajudar o próximo, é espontânea, é impossível ficar do lado dela sem sorrir. Ela não tem rixa e inimizade com ninguém. É alto astral e muito trabalhadora. Nós sabemos que a Polícia está fazendo o trabalho e temos esperança de encontrá-la bem”, relatou.

Sobre em qual ano Sheilla começou a trabalhar como motorista de aplicativo:

Marina Almeida explicou que Sheilla começou o trabalho no aplicativo devido à doença da mãe, porque dessa forma, ela teria um horário mais flexível para ajudar a mãe quando precisasse levá-la ao hospital. “Sheilla estava trabalhando no aplicativo em menos de 1 ano. Ela começou a trabalhar no aplicativo como forma de ajudar a mãe dela, levando na Unidade de Saúde. Ela perdeu a mãe recentemente. Ela estava bastante triste, mas ela seguiu a vida trabalhando. Nós não temos a certeza se ela concluiu a corrida. Só sabemos que foi a partir dessa corrida, que ela não teve mais contato com a família. Mas, confiamos no trabalho da Polícia”, frisou a prima. Acompanhe a entrevista completa com Marina Almeida:

Portanto, o que se sabe até o momento do caso Sheila:

  • Sheilla sumiu por volta das 18h de sábado, após fazer uma corrida no Bairro Campina Verde, com um veículo Fiat/Argo branco.
  • O carro dela passou em Juiz de Fora.
  • Houve uma compra com o cartão de Sheilla em uma loja de conveniência em São João de Del Rei, por volta das 00:30 de domingo (10), e outra compra em uma cidade no estado do Rio de Janeiro.
  • O caso é investigado em regime de prioridade na Polícia Civil. Qualquer informação sobre o paradeiro de Sheilla pode ser fornecida na delegacia mais próxima ou no telefone 181.