fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Novas informações sobre homem flagrado furtando em pizzaria de Divinópolis

Novas informações sobre homem flagrado furtando em pizzaria de Divinópolis

Conforme o Sistema MPA relatara em matéria anterior,  uma mulher de 52 anos de idade foi presa por receptação de celular roubado no bairro Candelária.

Nossa equipe de reportagem recebeu novas informações que esclarecem o caso.

O Crime

Na noite de ontem (9), uma renomada pizzaria divinopolitana foi alvo de furto de celular. O aparelho da empresa desapareceu, mas câmeras de segurança mostraram que, na verdade, o aparelho foi surrupiado por um homem de 50 anos.

O cliente chegou ao comércio e pediu latas de cerveja. No momento em que a atendente se distraiu, o homem se aproveitou para furtar o celular discretamente. Em seguida, o autor pagou pelas cervejas e saiu a pé.

Funcionários captaram o momento do furto e o rosto do ladrão. As imagens rapidamente se viralizaram por grupos de WhatsApp em Divinópolis.

De posse das informações levantadas, a Polícia Militar partiu em busca do acusado. Um aplicativo de rastreamento instalado no celular furtado auxiliou o trabalho da PM. O GPS apontava uma casa na Rua Iriri, no bairro Candelária, como paradeiro do celular.

Durante a tarde de hoje (9), a PM chegou ao endereço e encontrou o celular de posse de uma mulher de 52 anos, esposa do autor do furto. O homem não estava na casa e se recusou a comparecer mesmo mediante insistência de sua esposa.

Diante dos fatos, a esposa recebeu voz de prisão pelo crime de receptação de produtos roubados, e foi conduzida em flagrante até a delegacia para prestar esclarecimentos.

O autor ainda não foi localizado, mas a Polícia Civil já possui seus dados e poderá indiciá-lo pelo crime de furto.

O autor, de camisa azul, é flagrado durante a ação criminosa.