Novas informações sobre homem esfaqueado no Santa Lúcia

Postado em 20/12/2019 0:36

Conforme o Sistema MPA destacara em matéria anterior, um homem foi esfaqueado no bairro Santa Lúcia durante a noite de ontem (19). Nossa equipe de reportagem checou novas informações sobre o crime.

O Crime

Por volta de 22:45, um elemento de 38 anos foi esfaqueado no bairro Santa Lúcia.

Segundo relatos de populares, o homem armou-se com uma foice e tentou golpear familiares, sem motivos aparentes. Entre as vítimas, estavam mulheres e menores, que tentavam correr para salvar suas vidas.

Durante o crime, um adolescente armou-se com uma faca de cozinha para golpear o autor e cessar as agressões. O homem foi atingido nas costas e caiu ao solo.

O ferido foi conduzido para a UPA, no bairro Ponte Funda. As equipes médicas constataram perda de sangue e profundidade nos cortes.

O paciente foi transferido para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus.

Segundo relatos de testemunhas, o homem que levou a facada apresentava descontrole emocional. Aparentando ter feito uso de substâncias psicoativas.

Legítima Defesa

A Polícia Militar chegou rapidamente ao local. O suspeito de cometer a legítima defesa foi conduzido para a delegacia de polícia para prestar depoimento. Trata-se de um jovem menor de idade.

A Polícia Civil investiga o caso.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!