Novas informações sobre homem baleado no Centro de Divinópolis: Homem que atirou em um morador de rua , já foi identificado - Portal MPA

Publicidade

Novas informações sobre homem baleado no Centro de Divinópolis: Homem que atirou em um morador de rua , já foi identificado

Postado em 17/03/2021 11:24

Com informações da Polícia Militar, na tarde de terça-feira (16/03), a Polícia foi acionada para atender a uma ocorrência na Avenida Primeiro de Junho, no centro de Divinópolis, onde um homem de 23 anos foi baleado. No local, a vítima apresentava um ferimento proveniente de disparo de arma de fogo na perna direita e já estava sendo socorrida por uma equipe do Samu.

Testemunhas relataram aos militares que a vítima é um morador de rua e, na ocasião, estava importunando os frequentadores de uma padaria. Um dos frequentadores, sendo um homem de 60 anos, chamou a atenção da vítima, quando ela encostou em seu carro. Em resposta, a vítima teria pego um pedaço de pau e tentou furar o pneu do veículo.

Ao perceber a ação, o frequentador da padaria (acusado do disparo) se aproximou e determinou que a vítima o deixasse em paz. A vítima então partiu para cima do acusado na intenção de agredi-lo, momento em que ele sacou a arma de fogo e efetuou um disparo que atingiu a perna direita da vítima, tendo o acusado fugido em seguida. Durante rastreamento, os militares identificaram o acusado do disparo, mas este ainda não foi localizado. A qualquer momento mais detalhes deste caso.

Advertisement

Até o momento vários municípios do Sul de Minas não aderiram à “Onda Roxa”

Prefeitura divulga telefone para tirar dúvidas sobre vacinação contra Covid-19

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade