fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Novas informações sobre acidente entre carro e caminhão em Itaúna

Novas informações sobre acidente entre carro e caminhão em Itaúna

Image

Foto: Corpo Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Itaúna recebeu na noite deste domingo (25/07),  o chamado para atendimento de colisão entre um carro (possivelmente Fiat Palio) e uma carreta VW que transportava leite, na BR 431, em frente à empresa Patense. Os veículos em chamas. Este incêndio já se alastrava para a vegetação.

Duas vítimas que estavam dentro do carro morreram carbonizadas e o motorista da carreta se encontrava nas margens da rodovia. Foi necessário combate às chamas, sendo gastos 15 mil litros d’água. Para reabastecimento de água da viatura Auto Bomba, dois caminhões pipa da Patense ficaram à disposição dos militares.

Quanto ao motorista da carreta, enquanto a Unidade de Resgate (UR) prestava os primeiros atendimentos, a Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU, chegou ao local, e a médica seguiu na avaliação, encaminhando-o ao Hospital Manoel Gonçalves.

No local do acidente, o Corpo de Bombeiros Militar também contou com apoio da Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária para controlar o trânsito e também da Polícia Civil para a perícia.

De acordo com o que exige a legislação (Lei Nº 13. 869, de 5 de setembro de 2019), não podem ser divulgadas as identidades e iniciais dos nomes