fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Novas informações do roubo de veículo no bairro Bom Pastor

Novas informações do roubo de veículo no bairro Bom Pastor

A Polícia Militar divulgou novas informações sobre a prisão de dois envolvidos em um assalto na cidade de Divinópolis. O crime foi registrado hoje, 03, por volta de 15 horas, onde uma mulher de 39 anos, ao parar o carro dela, na Avenida JK, bem próximo a 142ª Cia de Polícia e se dirigir a uma agência de veículos, foi atacada por um homem que a puxou pela bolsa, e tomou a chave de seu veículo, um Gol vermelho.

Em seguida, ambos correram em direção ao carro dela, que estava estacionado, e fugiram no veículo. sendo T.F.A.P, na condução e Y.A.F.L como passageiro. O veículo foi abandonado na rua Nossa Senhora das Graças, no bairro Manoel Valinhas. Os acusados do crime, ambos com 18 anos, foram localizados em um bar, na Rua Bom Pastor.

O suspeito T.F.A.P. nem aguardou a aproximação policial e já tentou fugir pulando muros de residências próximas, mas os policiais o seguiram e conseguiram prendê-lo. Y.A.F.L. foi preso, tentando se esconder dentro do bar.

T.F.A.P. possui registros de prisão por homicídio consumado e furto de veículo. Y.A.F.L. não possui registros de prisão anteriores.