fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • “Não se descarta nenhuma linha de investigação”, diz delegado sobre mulher desaparecida em Divinópolis

“Não se descarta nenhuma linha de investigação”, diz delegado sobre mulher desaparecida em Divinópolis

Delegado Flávio Destro
Delegado de polícia Flávio Tadeu Destro. Foto : Reprodução

A Polícias Civil continua as buscas pela motorista de aplicativo de Divinópolis (MG) Sheilla Angelis de Almeida, de 36 anos, vista pela última vez no sábado (9/9). Ela continua desaparecida.

De acordo com o delegado de polícia Flávio Tadeu Destro, foram disparados alarmes no sistema de segurança e providenciou a produção de cartazes para divulgação. “Foi determinado a instauração imediata de inquérito policial que se encontra em regime prioritário de tramitação na delegacia da Polícia Civil de Divinópolis, onde já foram analisadas oitivas de testemunhas e também de familiares. Por hora, não se descarta qualquer linha de investigação, já que não há elementos para excluir qualquer uma delas.”

O que se sabe até o momento

  • Sheilla sumiu por volta das 18h de sábado, após fazer uma corrida no Bairro Campina Verde, com um veículo Fiat/Argo branco.
  • O carro dela passou em Juiz de Fora.
  • Houve uma compra com o cartão de Sheilla em uma loja de conveniência em São João de Del Rei, por volta das 00:30 de domingo (10), e outra compra em uma cidade no estado do Rio de Janeiro.
  • O caso é investigado em regime de prioridade na Polícia Civil. Qualquer informação sobre o paradeiro de Sheilla pode ser fornecida na delegacia mais próxima ou no telefone 181.

Em entrevista ao Portal MPA, Marina Almeida Gomides, que é a prima da motorista de aplicativo, disse que Sheilla era querida por todos e começou a trabalhar na área pouco antes de perder a mãe.

Veja

Caso Sheilla: Prima revela que motorista perdeu a mãe recentemente

Caso Sheilla: Prima revela que motorista perdeu a mãe recentemente

O MPA de comunicação conversou na manhã desta terça-feira (12), com Marina Almeida Gomides, que é a prima da motorista de aplicativo Sheilla Almeida, que está desaparecida desde o dia…