fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Mulher promete sexo e esfaqueia o ex-companheiro

Mulher promete sexo e esfaqueia o ex-companheiro

Uma mulher de 38 anos foi presa após tentar matar o ex-companheiro, nessa quarta-feira (1º), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi internada em estado grave após ser esfaqueada.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o vigia de um aterro sanitário contou aos policiais que escutou gritos de socorro dentro de um matagal. Militares fizeram buscas na área e encontraram o jovem de 28 anos sem roupas e com várias lesões pelo corpo. Gritos de uma mulher também foram ouvidos e, em outro ponto do matagal, a suspeita foi encontrada apenas com roupas íntimas e, aparentemente, tranquila.

Ao ser questionada pelos policiais se havia sido abusada sexualmente, a mulher começou a contar o que teria ocorrido. Na versão que consta no registro policial, a dona de casa disse que atraiu o ex para o matagal com a promessa de transar com ele. No local, ela deu um remédio para que ele dormisse e o deixou amarrado em em uma árvore com fitas adesivas por cerca de duas horas.

Com o homem nu, ela começou a esfaqueá-lo. Durante o crime, a vítima conseguiu se soltar e pedir ajuda. Ele teve lesões no tórax, abdômen, pescoço e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Justinópolis, onde segue internado.

A mulher ainda disse aos policiais que só não matou o ex porque perdeu a faca durante a ação. O objeto não foi localizado. A motivação do crime, segundo a agressora, seria ameaças que o homem teria feito à família dela. No entanto, a suspeita não deu detalhes da situação. Ela foi encaminhada à Delegacia de Plantão da cidade.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a mulher foi autuada em flagrante por homicídio tentado e será encaminhada ao sistema prisional.