Publicidade

Mulher perde emprego e amigos depois de ser difamada como prostituta pelo ex nas redes sociais

Postado em 05/03/2019 13:54

Mulher perde emprego e amigos depois de ser difamada como prostituta pelo ex nas redes sociais

Uma moradora de Uberlândia está sendo difamada nas redes sociais pelo ex-namorado. Ela perdeu o emprego e até alguns amigos. Agora tem medo e vergonha de sair de casa. Nossa equipe foi chamada para contar esta história que foi registrada na Polícia Militar como tentativa de homicídio.

Todo o pesadelo da mulher começou ao fim de um relacionamento de mais de quatro anos. A jovem, que não será identificada, vem passando momentos difíceis depois de se separar do ex-namorado, Thiago Alves Gama. Segundo ela, o ex já tentou matá-la e vem desmoralizando nas redes sociais desde novembro de 2017.

Usando uma foto da moça, Thiago se faz passar pela jovem nas conversas pelo WhatsApp e marca programas de sexo com rapazes, passando o endereço da casa da jovem.

O pai da vítima conversou com a nossa equipe e disse que tem que conviver com esta situação de constrangimento na porta de casa. “Isso e uma fraqueza desse pobre coitado, que se esconde no perfil feminino, ele se passa por ela, como se ela fosse garota de programa, só que, na verdade, é ele que está trocando mensagens com as pessoas.”

O pai tenta consertar a situação da melhor forma possível. “Eu esclareço com as pessoas a situação que nós estamos passando. Eu identifico a foto dele pras pessoas e ele vai colecionando inimigos. As pessoas se sentem enganadas aqui na minha porta, vêem que foram feitas de marionetes. E se revoltam com a situação. Então ele vai colecionando inimigos e eu sinto muito por ele.”

Foram várias tentativas de manter o relacionamento, mesmo passando até por agressões físicas e hoje o que restou foi muito medo e constrangimento que chegou a ponto de perder amigos e até o emprego.

“A minha vida está um inferno, porque é emprego que eu perdi, é amigos que se afastam, é o telefone que não para de tocar, é gente batendo aqui na porta, que eu nunca vi na minha vida, e a minha imagem destruída.”

O pai da jovem não quer fazer justiça com as próprias mãos e espera que as autoridades ajudem a prender o ex- genro. “Se eu quisesse fazer justiça com as próprias mãos já teria feito, mas isso não é da minha índole. Eu confio muito na justiça, acredito muito na PM que te m me dado apoio sempre que eu precisei. Eu sei que é questão de tempo. Eu só queria que ele conscientizasse e parasse de envergonhar os pais dele, os irmãos e a nós mesmo. Que seguisse a vida dele, por ser um jovem que está desperdiçando a sua vida, por uma causa que …. eu não sei o que se passa na cabeça desse imbecil.”

Em janeiro deste ano, Thiago chegou a ser preso por tentar matar a ex-namorada. Ele jogou o carro contra ela em uma calçada no Bairro Santo Inácio. Por sorte a vítima conseguiu se esconder atrás de um coqueiro e sofreu apenas ferimentos pelo corpo.

 

fonte: http://www.portalamirt.com.br/v9-vitoriosa/mulher-perde-emprego-e-amigos-depois-de-ser-difamada-como-prostituta-pelo-ex-nas-redes-sociais/

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!