fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Itaúna
  • Mulher em situação de rua é agredida até a morte em Itaúna

Mulher em situação de rua é agredida até a morte em Itaúna

Nova Serrana: Polícia Militar recupera motocicleta roubada
Imagem Ilustrativa/Nova Serrana: Polícia Militar recupera motocicleta roubada

Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 44 anos foi encontrada morta e com sinais de agressão na Rua Enfermeiro Messias, Bairro Das Graças, em Itaúna, na manhã desta terça-feira, 08. 

Segundo a Polícia Militar (PM), após solicitação do SAMU, militares compareceram ao local, onde encontraram o corpo posteriormente identificado com sendo de V.C.S., mulher de 44 anos, com sinais de agressão. O companheiro da vítima, identificado como L.M.L., homem de 30 anos, relatou que na noite de segunda-feira, 07, moradores em situação de rua agrediram a vítima por causa de furto de um telefone. Ele ainda relatou que na manhã desta terça conversou com a vítima, saiu e quando retornou, notou que a companheira estava sem sinais vitais, momento em que acionou socorro.

Os policiais determinaram ao companheiro da vítima que permanecesse no local até a chegada da perícia, mas ele desobedeceu a ordem legal e resistiu, recebendo voz de prisão, sendo necessário uso diferenciado da força, com emprego de algemas, gerando lesões leves. Diante dessa situação ele foi medicado e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

O SAMU afirmou que a Central de Regulação recebeu um chamado às 09h34. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna averiguou que a mulher apresentava politrauma devido agressão física e já estava em óbito. A Perícia Técnica realizou os trabalhos, mas não determinou a causa da morte, sendo o corpo liberado para funerária local.

Ainda de acordo com a PM, a vítima e o companheiro viviam como moradores em situação de rua e estavam ficando numa casa abandonada, onde se deu o registro. a mulher ão possuía registros criminais. Já o homem possui registro por agressão, receptação, ameaça e lesão corporal.