Mulher é esfaqueada em Divinópolis

Postado em 12/09/2018 19:00

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de assassinato durante a tarde de hoje em Divinópolis. O episódio ocorreu no bairro Ermida, por volta das 15:00.

Testemunhas acionaram as autoridades após uma jovem ter sido esfaqueada por um criminoso no meio da rua.

Diante dos graves ferimentos, a vítima foi conduzida diretamente até a Sala Vermelha, do Hospital São João de Deus. Seu estado de saúde não foi oficialmente divulgado pela equipe médica.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Policiais não revelaram detalhes sobre o ocorrido. Autoridades fazem rastreamento em busca dos autores. Nossa equipe de jornalismo voltará em instantes com novas informações.

 

Atualização em 12/09/2018 19:35

A Polícia Militar de Divinópolis realizou a prisão do elemento acusado de tentar esfaquear uma mulher em Divinópolis. O crime ocorreu no bairro Ermida durante a tarde de hoje (12) quando uma mulher foi rendida e golpeada pelo próprio companheiro no meio da rua.

A vítima tem 30 anos de idade e foi conduzida em estado grave até a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus, onde segue em atendimento médico.

O acusado é Willian Antônio Correa, de 33 anos de idade. O cônjuge da vítima foi capturado após forte rastreamento das equipes policiais.

Os homens da lei também conseguiram encontrar a faca utilizada no crime.

O homem foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia de polícia, onde ainda está a prestar depoimento ao delegado responsável.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics