Na noite de sexta-feira, dia 05/09, os militares do 23º Batalhão receberam informações dando conta que uma mulher estaria na posse de um veículo Jeep Renegade clonado na avenida Francisco José Pedro, Conjunto Habitacional Nilda Barros, em Divinópolis–MG.
De posse das características do veículo, os militares foram ao local informado e visualizaram o Jeep estacionado em uma das vagas do condomínio e após verificação, constataram que o veículo denunciado se tratava de um clone do veículo original existente na cidade de Carandaí–MG.
Após vistoria detalhada no veículo, foi constatado que o Jeep além estar com os sinais identificadores adulterados e clone de outro veículo, se trata também de um veículo roubado/furtado.
A suspeita compareceu ao local e disse ter adquirido o veículo pelo valor de R$ 70.000,00 e que o veículo seria produto de leilão. Disse ainda que a chave do veículo quebrou e que fica somente uma parte da chave ligada na ignição, que o restante da chave fica no interior do apartamento.
Após realizada busca no apartamento da suspeita, foi apreendida parte da chave do veículo e localizado 01 aparelho celular com queixa de extravio. A mulher de 20 anos foi presa por adulteração de veículo/clonagem e receptação de veículo furtado/roubado. A conduzida possui registros policiais por uso de drogas. O veículo recuperado foi encaminhado para o pátio credenciado.













