Publicidade

Mulher agride namorado após ler conversas do WhatsApp no Padre Eustáquio

Postado em 15/01/2019 15:24
Publicidade

Uma mulher de 29 anos agrediu seu namorado no bairro Padre Eustáquio durante a manhã de hoje (15). A vítima, um homem de idade não informada, acionou as autoridades policiais afirmando que fora agredido com socos e objetos metálicos.

O solicitante fugiu do local antes da chegada dos policiais. Testemunhas afirmaram que a mulher estava nervosa ao supostamente flagrar conversas estranhas no aplicativo WhatsApp do namorado.

Como a suposta vítima não estava presente para representar queixa, a guarnição policial foi embora.

Opiniões

Não acho correto acionar a Polícia Militar para qualquer tipo de briga familiar ou de vizinho. Esse tempo desperdiçado pela viatura poderia ser aplicado para patrulhar a cidade em busca de assuntos mais relevantes“, opinou Vanessa Fagundes Coimbra, moradora do Padre Eustáquio e ouvinte da Minas FM.

Acho curioso. Esse povo vive dizendo que odeia polícia, mas aciona 190 pra qualquer coisinha. As pessoas têm de aprender a resolver seus problema por conta própria e só acionar o Estado em último caso“, opinou Gilmar Francisco, 32 anos, ouvinte da Minas FM e leitor do Portal MPA.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!