fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Mulher agride namorado após ler conversas do WhatsApp no Padre Eustáquio

Mulher agride namorado após ler conversas do WhatsApp no Padre Eustáquio

Uma mulher de 29 anos agrediu seu namorado no bairro Padre Eustáquio durante a manhã de hoje (15). A vítima, um homem de idade não informada, acionou as autoridades policiais afirmando que fora agredido com socos e objetos metálicos.

O solicitante fugiu do local antes da chegada dos policiais. Testemunhas afirmaram que a mulher estava nervosa ao supostamente flagrar conversas estranhas no aplicativo WhatsApp do namorado.

Como a suposta vítima não estava presente para representar queixa, a guarnição policial foi embora.

Opiniões

Não acho correto acionar a Polícia Militar para qualquer tipo de briga familiar ou de vizinho. Esse tempo desperdiçado pela viatura poderia ser aplicado para patrulhar a cidade em busca de assuntos mais relevantes“, opinou Vanessa Fagundes Coimbra, moradora do Padre Eustáquio e ouvinte da Minas FM.

Acho curioso. Esse povo vive dizendo que odeia polícia, mas aciona 190 pra qualquer coisinha. As pessoas têm de aprender a resolver seus problema por conta própria e só acionar o Estado em último caso“, opinou Gilmar Francisco, 32 anos, ouvinte da Minas FM e leitor do Portal MPA.