Motoqueiro faz gracinha no Paraíso e termina na delegacia

Postado em 16/01/2020 21:00

O começo desta quinta-feira não foi de sorte para um rapaz de 19 anos morador do bairro Paraíso, em Divinópolis.

Desocupado, o elemento utilizou-se de sua motocicleta CG Titan para atrapalhar a paz da população trabalhadeira do bairro. Os moradores honestos foram expostos ao barulhento ruído de seu veículo.

Sob os olhares de uma plateia de colegas e curiosos, o motoqueiro executava manobras ilegais em via pública. Tais como o grauzinho, movimento que se consiste em elevar o pneu dianteiro da moto com o veículo em movimento.

Porém, os homens da lei transitavam pelo local no exato momento da balbúrdia. Numa rápida intervenção, os militares acabaram com a esculhambação e interceptaram o autor.

Foi percebido que o cidadão, de nome não revelado, não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Uma consulta ao sistema revelou que multas e documentações atrasadas se acumulavam há anos contra a moto.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido preso em flagrante até a delegacia de polícia, onde foi ouvido e liberado antes da guarnição militar.

O veículo foi guinchado e removido ao pátio credenciado. Só será liberado após o proprietário quitar as multas e todos os volumosos impostos já vencidos.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!