Um motociclista de 38 anos ficou ferido após um acidente na manhã desta terça-feira (4), no bairro Espírito Santo, em Divinópolis. A colisão entre carro e moto aconteceu na esquina da av. Governador Magalhães Pinto com rua Ouro Fino.
De acordo com o SAMU, a vítima estava consciente e com ferimentos no ombro esquerdo, quadril e escoriações nos braços e pernas.
O homem foi encaminhado para o Hospital Santa Mônica, também em Divinópolis. Veja o vídeo abaixo:
Acompanhe as notícias de Divinópolis e região em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.














