Morre porteiro de motel que foi atropelado por cliente em São Leopoldo (RS) e polícia indicia homem e mulher homicídio doloso

Postado em 15/03/2019 11:12

Nesta quarta-feira (13), o delegado responsável pela investigação da morte do porteiro de um motel situado no bairro Campina em São Leopoldo relatou que irá concluir o inquérito dos fatos que estabeleceram o crime. De acordo com o delegado titular Vinícios do Valle, a vítima de nome Edson Ugarde Feitas de Souza de 57 anos de idade, foi morto três dias após ser atropelado por um cliente do estabelecimento. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia de Homicídios e de proteção à Pessoa da região de São Leopoldo.

De acordo com o delegado Valle, o inquérito que foi enviado para Poder Judiciário, relata o indiciamento de um casal pela prática do crime. Ainda segundo o agente policial, contra o homem que foi indiciado por homicídio doloso por motivo fútil já foi pedido contra ele o efeito de prisão preventiva.

Mesmo ferido o porteiro ainda tenta pedir ajuda pelo telefone

Depois de toda ação, as câmeras mostram que mesmo ferido o porteiro consegue voltar para dentro do estabelecimento caminhando com bastante dificuldade.

Bastante ferido, o porteiro teria ligado para um de seus familiares relatando o que havia acontecido e que ele teria discutido com um cliente que estava aparentemente embriagado, e que teria sido atropelado por ele. Souza foi socorrido pelo Samu, mas acabou vindo a óbito três dias depois.

 

fonte: https://www.youtube.com/watch?v=RwtT1l-21lQ

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics