fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Mentiroso tenta dar golpe do seguro, e foi preso em Divinópolis

Mentiroso tenta dar golpe do seguro, e foi preso em Divinópolis

Image

Nesta terça-feira, dia 6 de setembro, a Polícia Militar do 23º Batalhão prendeu um homem de 44 anos sob a acusação de ter feito uma falsa comunicação de crime.

Tudo começou quando os policiais receberam informações sobre um suposto roubo a uma Van. De imediato, a guarnição policial se dirigiu a um Posto de Combustível localizado na Rodovia MG 050, onde encontraram a vítima. Esta relatou que havia sido abordada por três indivíduos, os quais a teriam rendido e aprisionado no compartimento de carga de sua Van. A vítima alegou que os suspeitos a mantiveram nessa situação por aproximadamente uma hora, antes de abandoná-la na Rua Rio de Janeiro, nas proximidades da rodovia. Além disso, os criminosos teriam fugido com seu veículo.

No entanto, à medida que os policiais realizavam investigações adicionais e confrontavam a vítima com as evidências coletadas, surgiram contradições em seu relato. Pressionada pelas autoridades, a vítima acabou confessando que a comunicação do crime era falsa e que sua intenção era acionar o seguro do veículo de maneira fraudulenta.