fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Menor é apreendido em Campo Belo depois de confessar roubos

Menor é apreendido em Campo Belo depois de confessar roubos

Ontem, na cidade de Campo Belo, um menor , portando uma arma, aparentemente um simulacro de pistola roubou duas motocicletas nos Bairros Cidade Montesa e Vale do Sol ao chegar em um estabelecimento comercial e numa construção, promoveu um assalto, levando uma quantia em dinheiro.

A primeira moto foi abandonada no Bairro Centenário horas depois, sendo apreendida. Já a segunda, foi vista por militares nas proximidades do Bairro Feira, momento em que numa ação planejada e certeira o condutor foi abordado.

Com o suspeito, um adolescente de 17 anos foi encontrado o simulacro de arma de fogo usado nos dois crimes, bem como a quantia de R$18,00, além da moto que foi recuperada e removida ao pátio credenciado.

Dois aparelhos celulares também foram recuperados, sendo estes subtraídos na semana passada quando o adolescente invadira outro estabelecimento comercial no Bairro Cidade Montesa, na Rua Indianápolis, o que foi por ele confessado.

O adolescente foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia, sendo posteriormente conduzido ao Presídio, aonde permaneceu acautelado.