Publicidade

Menor é apreendido após perseguição policial

Postado em 02/04/2019 9:47

A Polícia Militar compareceu ontem (01), por volta de 13h, na Avenida Dom Cabral, bairro Jardins do Lago, em Nova Serrana, onde segundo um militar durante serviço de patrulha escolar ele deparou com um grupo de pessoas em atitudes suspeitas numa ponte de madeira localizada atrás da Escola Estadual Maria Zeli.

Durante a abordagem dois indivíduos fugiram correndo pelos lotes vagos existentes nas redondezas, sendo um deles o menor de 15 anos, que segurava algo por debaixo da camisa.

O militar conseguiu alcançá-lo dando ordem de parada, porém o suspeito não acatou a ordem, levando a mão na cintura para retirar algo escondido na bermuda, momento em que o militar, sacou a arma e efetuou um disparo, tendo o menor continuado a fuga, sendo que ele não foi atingido.

A perseguição policial continuou, o menor foi contido pelos militares, sendo ele apreendido. Devido ao mato e lixo nos lotes, não foi encontrado o que ele escondia em sua cintura. Mas, ele foi encaminhado a delegacia segundo a Polícia; por desobediencia, para providências cabíveis. O outro suspeito que conseguiu fugir ainda não foi localizado.

Imagem Ilustrativa

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!