Publicidade

Menor assalta lava jato, mas é contido por populares até chegada da Polícia

Postado em 19/12/2019 7:53

Durante patrulhamento na quarta-feira, 18, militares foram informados de que estaria ocorrendo um roubo à mão armada em um lava jato, situado no bairro Sagrada Família, em Nova Serrana. Os militares foram ao local e depararam com um dos suspeitos saindo do estabelecimento em direção a motocicleta que seria roubada, e com um revólver, o qual ao visualizar a chegada da Polícia, apontou a arma na direção dos militares.

Os militares revidaram efetuando dois disparos. Contudo, o suspeito não foi atingido, fugindo em direção a um brejo, não sendo mais visto.  No estabelecimento, foi localizado o menor de 16 anos, contido por várias pessoas que lá se encontravam. Ele estava com uma faca e apresentava várias escoriações pelo corpo.

Durante rastreamento pelo local onde o segundo suspeito teria fugido, foi localizado um revólver calibre 22, municiado com 07 cartuchos, sendo 04  picotadas mas não deflagradas, e 03 intactas, e dois capacetes, os quais foram apreendidos. O menor foi encaminhado a delegacia para demais providências. Quem souber do paradeiro do outro suspeito entre em contato com a Polícia pelo 190 ou 181 de forma anônima.

Foto: TV Candidés/Arquivo

Publicidade
Veja também
Noticias relevantes:
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!