fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Médico acusado de assédio sexual em Divinópolis é flagrado masturbando paciente na Grande BH

Médico acusado de assédio sexual em Divinópolis é flagrado masturbando paciente na Grande BH

Médico acusado de assédio sexual em Divinópolis é flagrado masturbando paciente na Grande BH
Foto: Reprodução

Um médico de 37 anos, que já foi acusado de assédio sexual em Divinópolis, foi flagrado masturbando um paciente na UPA São Benedito, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem identificado como Jânio Candido Rosa Junior cometeu o crime na última sexta-feira (12).

De acordo com a Polícia Militar, o jovem de 22 anos afirmou que foi até a unidade de saúde com dores nas pernas. Durante a consulta, Jânio começou a tocar na barriga e na virilha. Logo em seguida, o médico pediu para que o rapaz abaixasse as calças e começou a tocar no órgão genital do paciente para “passar uma pomada”.

Uma funcionária da limpeza foi até a sala após desconfiar da demora no atendimento. Olhando por baixo da porta, ela flagrou o crime. Após uma confusão na UPA, Jânio fugiu da unidade e continua foragido

A Polícia Civil investiga o caso. Já a Prefeitura de Santa Luzia afirmou que suspendeu o contrato do profissional pela conduta inadequada.

Médico foi acusado pelo mesmo crime em Divinópolis

O profissional, que esteve desde 2023 na Grande BH, também trabalhou na Estratégia de Saúde da Família (ESF) do bairro Icaraí, em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado. Na unidade, Jânio foi denunciado por importunação sexual contra uma paciente em 2022. A denúncia dividiu opiniões, com alguns se posicionando a favor do profissional.

Ele já tem um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime, no artigo 215 do Código Penal. A empresa responsável pela contratação de Jânio junto à UPA afirmou que não havia nenhuma denúncia contra o médico no momento da admissão.

Acompanhe as notícias de Divinópolis e região em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.

Médico acusado de assédio sexual em Divinópolis é flagrado masturbando paciente na Grande BH
Foto: Reprodução