fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • População do bairro Icaraí se posiciona a favor do médico do posto de saúde

População do bairro Icaraí se posiciona a favor do médico do posto de saúde

Image

Após a publicação da notícia onde uma pessoa acusava o médico do posto de saúde do bairro Icaraí de assédio sexual, a população do bairro se posicionou a favor do médico. Em diversas mensagens encaminhadas, principalmente por aquelas pessoas que mais se utilizam do atendimento, se posicionaram elogiando o trabalho dele e muitos desconfiando da denúncia.

Nos grupos do bairro as mensagens são de apoio ao profissional de saúde: “O médico é excelente povo do bairro tá tudo revoltado”. Em outra: “Todo médico bom que vem para o Icaraí o povo tira. Depois reclama. Ser humano sendo ser humano”, e muitos outros depoimentos: “Tbem conheço ele e a família dele. Cara estudou 20 anos pra passar por isso. Teve proposta pra sair daqui e ir pro Santa Lúcia ganhar o dobro mas preferiu ficar no posto pq tbem veio de baixo pobre igual nós”, analisou outra.

São inúmeras mensagens: “Tbm conheço a família a anos, não acredito q isso seja capaz. Ele é super esforçado, e sempre foi muito respeitador”, avalia e até alguns com histórias felizes. “Gosto dele demais como pessoa e como médico, se não fosse ele, não estaria aqui hoje. Dou graças as Deus a ele por ter feito o que fez por mim”, disse.

Outros mostram até revolta: “Vocês vão me perdoar mas o raça ruim é o ser humano. Por isso não gosto de gente”.

Por fim, outra colocação importante de uma mãe; “Eu acho que tem alguma coisa errada eu tive la com meus filhos e fui bem tratada por ele e sem conta que ele foi muito antesioso com meus filhos medico igual a ele eu nunca vi”.

Um familiar do médico contou ao departamento de jornalismo do Sistema MPA que o paciente esteve no posto, foi atendido e encaminhado para um atendimento especializado, posteriormente exigiu dinheiro ou faria tal denúncia, esta é a versão do acusado de acordo com familiares. Um inquérito foi aberto para averiguar, pois uma denúncia caluniosa também gera graves consequências.