Publicidade

Mais informações sobre mortos a tiros em Bom Despacho; Mulher varria rua quando foi atingida por bala perdida

Postado em 22/04/2021 18:35

 

Um homem,de 25 anos, e uma mulher de 50 anos foram mortos a tiros na tarde desta quinta-feira, 22, no Bairro Ana Rosa, em Bom Despacho.

Advertisement

Segundo a Polícia Militar dois indivíduos estavam em um veículo Fox de cor preta, e o passageiro teria descido do veículo atirando contra vítima D. S. B. da S, 25 anos, que foi alvejado pelos disparos e veio a óbito no local. Durante a mesma ação, outros disparos atingiram também a Sra A. C., 50 anos, que estava varrendo a rua no momento, tendo ela sido socorrida pelo SAMU, porém, ela veio a óbito na UPA.

O veículo fugiu sentido o centro da cidade. O autor é conhecido no meio policiais por prática reiterada de vários crimes, sobretudo, tráfico de drogas e ainda estava cumprindo prisão domiciliar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) disse que a Central de Regulação recebeu um chamado às 13h23, para atendimento de um ferimento de arma de fogo, na Rua Tabatinga. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bom Despacho averiguou que o homem já estava morto e fez o atendimento da mulher, que estava consciente, com uma perfuração na parte direita do tórax (pouco abaixo do seio). Ela recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada, medicada conforme orientação do médico regulador e encaminhada para a Santa Casa de Bom Despacho. Durante o trajeto teve rebaixamento do nível de consciência, ao dar entrada no hospital foi intubada, mas não resistiu.

A Polícia Militar continua no rastreamento e levantamento das informações e conta com a população para dar qualquer tipo de informação que possa ajudar a prender os autores.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!