Publicidade

Ladrão se dá mal no Shopping Uai

Postado em 30/01/2019 11:16
Publicidade

Uma tentativa de furto ocorreu durante a manhã de hoje (30) em Divinópolis. Um criminoso entrou no Shopping Uai, conjunto de lojas situado no quarteirão fechado da Rua São Paulo, passando-se por cliente.

Nas imagens, o autor olha peças de roupas no mostruário e pega um item. O homem olha para todos os lados para checar se está sendo observado. Em seguida, esconde uma peça de roupa rapidamente no interior da cueca.

Porém, uma testemunha do local flagrou o crime e confrontou o ladrão, que devolveu a peça de roupa e fugiu do Shopping Uai.

O criminoso tomou rumo ignorado e não foi localizado até o momento. Quem tiver informações sobre o ladrão pode denunciar anonimamente ao 190 da Polícia Militar.

A equipe de segurança do Shopping é conhecida por capturar diversos bandidos que efetuaram tentativas de furto e foram presos no local.

Aqui criminoso não tem vez. Eles sabem que o monitoramento das câmeras e dos seguranças é rígido e vai dar ruim pra eles“, destacou Joe Augusto, responsável segurança do local.

Confira o vídeo:

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!