fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Ladrão manteve a vítima como refém durante roubo em Divinópolis

Ladrão manteve a vítima como refém durante roubo em Divinópolis

Foragido da Bahia é preso em Carmo do Cajuru
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, 17 de abril, no bairro Danilo Passos, em Divinópolis, um roubo a uma casa deixou a comunidade em estado de alerta e preocupação. Segundo relatos da Polícia Militar (PM), um desconhecido entrou na casa e, sob ameaça, manteve a vítima como refém por cerca de trinta minutos. Durante esse período de angústia e tensão, o criminoso levou um veículo Ford Fiesta prata, modelo 2011/2012, um notebook, um celular e diversos eletrodomésticos.

Até o momento, o suspeito permanece foragido, mas a PM está empenhada em localizá-lo. Uma operação de rastreamento já foi iniciada, visando recuperar os objetos roubados e capturar o responsável por esse ato covarde.

Diante da gravidade da situação, medidas de segurança foram intensificadas na área, e a comunidade é convocada a colaborar com as autoridades. Qualquer informação que possa levar à identificação e prisão do suspeito deve ser prontamente comunicada através dos números 181 (Disque Denúncia) ou 190 (Polícia Militar).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] a vítima por cerca de trinta minutos. Roubou um veículo Ford Fiesta prata, modelo 2011/2012, um notebook, um celular e diversos […]

1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x