fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Ladrão rouba 6 bicicletas e é preso em Divinópolis

Ladrão rouba 6 bicicletas e é preso em Divinópolis

Image

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira após furtar bicicletas em Divinópolis. O infrator, bastante conhecido no meio policial, recebeu voz de prisão após um furto de bicicleta no bairro Bom Pastor.

Os policiais deram ordem de parada e o suspeito tentou descer da bicicleta e fugir. Porém, os militares conseguiram capturar. Ele confessou que furtou esta bicicleta, além de outras cinco nos últimos dias, todas para realizar a troca por drogas. Testemunhas informaram ao Portal MPA que os crimes aconteciam no Centro, Sidil e Manoel Valinhas.

Ainda durante depoimento, o homem disse que apenas forçava os portões eletrônicos dos prédios conseguindo fazer o arrombamento. Já nas garagens, ele subtraía a bicicleta que estivesse ao seu alcance.

O suspeito foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. O autor do crime possui passagens por furto, roubo, estelionato, tráfico de drogas e ameaça.

Câmeras flagraram furto no Sidil, em Divinópolis

Na tarde de quarta-feira (17), horas antes do crime no Bom Pastor, câmeras de segurança flagraram o acusado furtando o veículo na rua Espírito Santo, bairro Sidil. Nesta ocasião, ele vestia uma blusa branca, bermuda jeans e boné, no qual era o mesmo no momento da prisão.

O suspeito anda pelo local até ver uma bicicleta que não estava protegida. Logo em seguida, ele sai do estacionamento. De acordo com a Polícia, esse é o modus operandi para a prática dos crimes.

Veja o vídeo abaixo: