fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Formiga
  • Jovem de Formiga é estrangulada até a morte na Europa; namorado é o principal suspeito

Jovem de Formiga é estrangulada até a morte na Europa; namorado é o principal suspeito

Image
Jovem de Formiga é estrangulada até a morte na Europa; namorado é o principal suspeito

Uma mineira natural de Formiga foi assassinada na Irlanda, no primeiro dia do ano. O principal suspeito é o namorado dela, nascido na mesma cidade mineira.

Bruna Fonseca, de 28, foi encontrada morta em um apartamento na manhã do último domingo (1º). 

Conforme a publicação local Irish Examiner, a vítima estava vivendo no país europeu há menos de um ano e trabalhava como faxineira em um hospital da cidade. Bruna era uma bibliotecária formada no Centro Universitário de Formiga (Unifor).

Os serviços de emergência foram acionados por volta de 6h30 ao imóvel e encontraram o suspeito na porta. Após tentativas de ressucitá-la, a morte acabou confirmada e o ex-namorado dela foi detido e conduzido para uma unidade policial.

Ainda conforme a publicação do país, detalhes não foram divulgados pela polícia. Entretanto, como o apartamento alugado por Bruna estava próximo ao centro da cidade de Cork, há vários estabelecimentos comerciais com câmeras e as imagens poderão ajudar na elucidação do crime. 

A polícia local também divulgou números de telefone para que a população possa ajudar com informações sobre os últimos passos da mineira.