Publicidade

Jovem de 19 anos sofre estupro coletivo dentro de carro, em Contagem

Postado em 19/02/2019 17:19

 

Nessa segunda-feira (18), uma jovem de 19 anos foi vítima de um estupro coletivo em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima estava  a caminho de um posto médico para trocar uma receita.

A jovem foi abordada por volta das 13h19, no cruzamento da Rua Coqueiros com Rua Inês Glansman de Almeida, no bairro Fonte Grande, por três homens em um automóvel, modelo Gol, de acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar. No entanto, a mulher estava indo em direção à unidade de saúde localizada no bairro Bernardo Monteiro.

Um dos homens apontou uma arma para a vítima e ainda confirmou que era verdadeira mostrando o carregador da arma de fogo. Já o outro homem que estava no banco de trás, também mostrou uma faca pequena. Eles ordenaram que ela entrasse no veículo, que tinha os vidros escuros.

Dentro do carro, um dos suspeitos tirou a blusa da vítima e começou a passar a mãos no corpo da mulher, enquanto a obrigava a fazer sexo oral nele.

Além disso, a mulher relatou a PM que o homem já estava de preservativo quando abaixou as calças. Porém, ela chutou o estuprador que, em seguida, começou a agredir a vítima.

No entanto, o passageiro do banco da frente passou para o banco de trás e também abusou da vítima. Logo após, ela foi jogada para fora do carro.

A mulher pediu ajuda a um motociclista que acionou à polícia. A jovem foi encaminhada ao Hospital Municipal de Contagem, onde foi medicada e liberada. Os pais e o noivo da vítima também compareceram à unidade de saúde.

Os homens não foram identificados e localizados. Mas, a jovem descreveu para polícia as características dos suspeitos.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!