fbpx
Pular para o conteúdo

Irmãos são presos suspeitos de roubo

Na noite de ontem (2), no bairro Providência, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu dois irmãos, sendo um de 37 anos e outro de 38 anos, por suspeita de envolvimento no roubo à mão armada do celular de um homem de 31 anos, sendo apreendidos na residência dos suspeitos, o celular roubado da vítima e outros aparelhos de origem duvidosa.

O solicitante de 31 anos relatou aos policiais que caminhava pela Rua Goitacazes, Vila Ferreira, quando foi abordado por dois homens, em uma motocicleta de cor preta, sendo que o passageiro portava um revólver preto e anunciou o assalto, exigindo-lhe o celular, fugindo em seguida com o aparelho.

Durante o rastreamento, os militares constataram que o sinal do celular apontava que ele estaria em uma residência da Rua Orenoco, no bairro Providência, que fica próximo do bairro onde ocorreu o roubo.

Quando os militares chegaram na residência, o suspeito de 38 anos jogou um celular pela janela de sua casa, que foi recolhido. Foi constatado se tratar do aparelho roubado da vítima, na Rua Goitacazes.

O suspeito alegou que seu irmão, de 37 anos, havia comprado o aparelho por R$100,00, de um desconhecido. Na residência foram encontrados outros celulares, de origem suspeita, além de R$506,00 em dinheiro.

Os dois suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia, com o material apreendido.

.