Instagram de torturador do cachorro recebe mais de 74.000 comentários

Postado em 21/01/2019 12:20

A repercussão de um vídeo de tortura animal ocorrida em Divinópolis ganhou proporção nacional e internacional. O polêmico vídeo gravado por dois divinopolitanos cometendo espancamento e assassinato contra o animal foi postado nas próprias redes sociais do acusado Carlos Adriano , de 24 anos. As imagens perturbadoras chocaram pessoas e causaram revoltas.

No Instagram do acusado  Carlos Adriano registram-se, até o momento, mais de 74.000 comentários. A maioria dos comentários repreende o autor das agressões.

Histórico

A Polícia Civil afirma que Carlos Adriano possui passagens policiais por crimes como ameaça, entre várias outras ocorrências de trânsito nas quais causou fortes transtornos acarretando em perseguições policiais.

O homem também já fora preso em 2014 acusado de participar de uma rinha de galos em Nova Serrana. Na ocasião, o evento causou agressões e mortes contra vários animais.

O homem que filmou a ação de Carlos Adriano e que aparece no vídeo debochando da situação também será investigado pela Polícia Civil.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios