Homem tenta atropelar PM e inferniza Centro de Divinópolis

Postado em 29/03/2019 15:37

Um homem com sinais de transtornos psíquicos causou uma série de transtornos durante a madrugada de hoje (29) em Divinópolis. Várias testemunhas acionaram a Polícia Militar alegando que um veículo Hilux transitava em alta velocidade podendo atropelar e matar pessoas. Os relatos vinham de vários bairros diferentes.

Os homens da lei saíram atrás do criminoso e encontraram a Hilux na contramão da Rua Goiás em alta velocidade. O motorista desobedeceu a ordem de parada e seguiu fuga pelo Centro. O autor realizou várias manobras irregulares e perigosas.

Na Rua Rio Grande do Sul, o criminoso ameaçou arremessar o carro contra uma viatura policial que o cercou. Os militares foram obrigados a revidar em legítima defesa, atirando nos pneus da Hilux.

O motorista conseguiu escapar e fugiu mesmo após perder um dos pneus. Dirigindo com três aros de borracha e arrastando uma roda no asfalto, o autor fugiu até o bairro São José, onde foi finalmente interceptado e preso.

Detectou-se que o responsável pelos transtornos é Diego Henrique Avelar, cidadão de 29 anos. Segundo relatos de testemunhas, o homem apresentava fortes sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Diego poderá responder pelos crimes de direção perigosa, desobediência, conduzir veículo sob influência de álcool e tentativa de homicídio.

Atualizações:

http://www.sistemampa.com.br/noticias/policial/homem-em-hilux-que-aloprou-o-centro-e-suspeito-de-ter-usado-cocaina/

 

Quer investir numa carreira de respeito? Venha ser vigilante. Venha ser Torre Norte.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com