fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem em Hilux que aloprou o Centro é suspeito de ter usado cocaína

Homem em Hilux que aloprou o Centro é suspeito de ter usado cocaína

Conforme o Sistema MPA relata em matéria anterior, um empresário de 29 anos causou fortes transtornos na madrugada divinopolitana. Por volta de 03:00, o criminoso dirigiu por vários bairros em alta velocidade, tentou atropelar militares e causou estragos no Centro.

Nossa equipe de reportagem investigou o caso e descobriu novos assustadores detalhes:

Drogas

Segundo investigações, o acusado Diego Henrique Avelar (29) apresentava sintomas de ter feito uso de cocaína. Uma das testemunhas relatou ter ouvido a confissão do próprio autor ao ser preso.

Resistência

Nossa investigação descobriu que Diego resistiu à prisão após ser interceptado no bairro São José. O meliante teria se recusado a cooperar com o trabalho policial.

Percebendo que o elemento apresentava transtornos psíquicos, os militares acionaram profissionais do SAMU, que chegaram rapidamente ao local, mas também não conseguiram reter Diego.

Uma equipe da PM teve de usar equipamentos especiais para, enfim, deter o autor.

Histórico

Diego Henrique Avelar é conhecido por já ter cometido os mesmos crimes anteriormente. Em 2016, o homem foi preso no bairro Santa Rosa após praticar direção perigosa num carro de luxo, furar bloqueio policial, tentar atropelar um PM, colidir contra um Gol ocupado por dois trabalhadores inocentes, e ser flagrado com cocaína.

Assim como em 2016, hoje Diego foi ouvido e autuado na delegacia de polícia.

Ao total, o empresário é acusado por tentativa de assassinato, direção perigosa, desobediência, desacato, consumo de drogas, e condução de veículo sob efeito de drogas.

Diego foi conduzido preso até o presídio Floramar.

Quer investir numa carreira de respeito? Venha ser Vigilante. Venha ser Torre Norte.

Diego Henrique Avelar. Foto: PMMG em 2016.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/homem-tenta-atropelar-pm-e-inferniza-centro-de-divinopolis/