Publicidade

Homem morre com tiro da própria arma durante caça predatória

Postado em 10/01/2020 12:32

Paulo Vieira Campos, de 58 anos, morreu com um tiro acidental, na tarde de ontem (09), no Córrego do Balão, zona rural de São Sebastião do Anta. De acordo com boletim de ocorrência, o filho de Paulo Vieira relatou que estava caçando com seu pai, e quando eles passavam numa área de mata com ribanceira, Paulo se sentiu cansado e sentou na raiz de uma árvore, portando a espingarda.

O filho desceu cerca de uns vinte metros para baixo até um pé de manga e logo em seguida ouviu um disparo e o pai dele pedindo socorro caído ao chão.

De imediato, o filho colocou o pai no ombro e saiu correndo mata abaixo até chegar numa estrada, onde conseguiu ajuda de uma pessoa para socorrer a vítima. Paulo foi levado para posto de saúde onde deu entrada já sem vida.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e recolheu a espingarda cartucheira e um estojo deflagrado. Paulo era morador do Córrego do Soarim, na zona rural de Inhapim.

Paulo Vieira Campos, de 58 anos, morreu com um tiro acidental, na tarde de ontem (09), no Córrego do Balão, zona rural de São Sebastião do Anta.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!