Homem mata irmão em Carangola

Postado em 02/11/2019 12:19

Pedro Rocha Ferreira, de 59 anos, morreu baleado pelo próprio irmão no fim da tarde de quinta (31/10), na região do Aterro Grande, zona rural de Carangola.

De acordo com os registros policiais, a vítima desceu de um carro e logo em seguida foi surpreendida por disparos de arma de fogo.

O agressor seria o irmão da vítima, Sebastião Rocha Ferreira, de 54 anos. Durante o crime o irmão baleado teria tentado revidar, também com um revólver, e houve troca de tiros.

Um homem, que é primo dos envolvidos, presenciou o crime. Ele contou à polícia que o filho de Sebastião, Everton Cireli Ferreira, de 26 anos, estaria junto com o pai.

Segundo a testemunha, quando percebeu que a vítima estava caída e feria, tentou ligar para a polícia, mas Everton – filho de Sebastião – teria o ameaçado com uma arma de fogo, mandando que ele jogasse o celular ao chão. Em seguida pai e filho fugiram do local.

Pedro Rocha Ferreira foi socorrido ainda com vida para o hospital Casa de Caridade de Carangola, mas não resistiu e faleceu.

A polícia não conseguiu localizar os suspeitos.

De acordo com a testemunha, que é parente dos envolvidos, os irmãos não se davam bem por brigas relativas a herança.

Portal Espera Feliz

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!