fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem inventa roubo após perder o celular durante um programa

Homem inventa roubo após perder o celular durante um programa

Homem inventa roubo após perder o celular durante um programa

A Polícia Militar (PM) recebeu na noite de quinta-feira (25), por volta das 23h10min, uma denúncia de roubo. A vítima disse para os policiais que, ao chegar na residência, parou o carro em frente a garagem, quando uma mulher se aproximou e pediu algumas informações.

Nesse momento um homem abriu a porta traseira e ameaçou a suposta vítima com uma faca, dando ordem para que ela saísse do local. Segundo ele, os suspeitos teriam levado o aparelho celular, cartão e senha que estavam dentro do veículo.

Na tentativa de prender os autores e recuperar o veículo, a PM realizou buscas e rastreamento nas proximidades onde supostamente teria acontecido o roubo. Durante as investigações nessa manhã, os policiais tiveram acesso a imagens de câmeras do local onde a vítima relatou ter sido roubado, porém as imagens não condiziam com a versão dada por ele.

Ao entrarem em contato novamente , ele confessou aos policiais ter simulado o roubo na tentativa de reaver o aparelho celular que tinha perdido durante um programa.

Os policiais militares entraram novamente em contato com o rapaz. Ao ser informado que as imagens não mostravam nenhuma ocorrência de roubo, o homem acabou confessando que perdeu o telefone celular. Segundo o tenente Gilberto, ele disse que perdeu o celular durante um programa e que inventou a história do roubo para justificar para a esposa o sumiço do telefone.

Ao conduzir o homem, o policial alertou as pessoas que a comunicação falsa de crime também constitui crime. Ele disse que este tipo de situação já ocorreu outras vezes em Patos de Minas e destacou que sempre que a mentira é descoberta, a pessoa é presa e responde por crime. 

fonte: https://www.portalamirt.com.br/clube-noticia/homem-inventa-roubo-apos-perder-o-celular-durante-um-programa/