Homem é preso por receptação em Formiga

Postado em 11/02/2019 8:54

No sábado (10), a Polícia Militar esteve no Povoado de Cunhas, Zona Rural de Formiga, onde o solicitante, um homem de 55 anos de idade disse que foi furtado da casa dele uma bomba d’água utilizada na piscina da casa, o fato ocorreu na data de 02/02/2019, e agora a vítima tomou conhecimento de que a bomba estava na casa de outra pessoa.

A bomba na residência de uma mulher, a qual disse que um homem de 35 anos de idade havia lhe oferecido a referida bomba, a mulher tomou ciência de que o produto poderia ser furtado, desde então não tocou mais na bomba e não a negociou.

Os militares localizaram o suspeito, o qual disse que a referida bomba havia sido doada há aproximadamente um ano por outro homem, o indicado que havia feito a doação assumiu que realmente havia doado alguns produtos, mas que esse fato teria ocorrido há quatro anos, assim o acusado foi  encaminhado para delegacia da Polícia Civil.

Resaltando que a receptação ou seja adquirir produtos roubados ou furtados, também é crime e estimula a prática criminosa.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com