Homem é preso em Formiga acusado de estupro
Na madrugada deste domingo (20), a Polícia Militar prendeu um homem pelo crime de estupro. A denuncia é que uma mulher havia sido estuprada proximo a um posto de combustível, foi apurado que a vítima, uma mulher de 31 anos de idade, saia de uma casa de show as margem da Av Brasil, o homem de 18 anos de idade teria oferecido para leva-la em casa.
No cruzamento da Rua Argentina com Martinho Lúcio Costa , o autor dominou a vítima e a arrastou para um matagal onde consumou o estupro, fugindo em seguida. A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento onde ficou em observação.
De posse das características do acusado, a Polícia Militarfez o rastreamento, o encontrou escondido em uma casa escondido em uma casa, ao perceber a presenças dos policiais, tentou fugir sendo dominado e preso.
Ele encaminhado para delegacia da Polícia Civil, onde apresentou outra versão para os policiais, as informações obtidas foram repassadas para Polícia Civil para mais investigações.
Você precisa fazer login para comentar.