Publicidade

Homem é preso durante Operação da PM

Postado em 11/04/2019 12:18

Em Bambuí, a Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos, e recuperou uma motocicleta furtada, na madrugada dessa quinta-feira (11), durante realização da Operação “Combate ao Crime Organizado”.

Os policiais se depararam com um motociclista e ao notar a presença da Polícia Militar, realizou manobra de retorno e tentou fugir em alta velocidade, não obedecendo a ordem de parada. Após perseguição, por diversos bairros da cidade, o suspeito perdeu o controle direcional da motocicleta e caiu, no cruzamento das Ruas Olhos D’agua e Olímpio José Chaves, sendo preso logo em seguida.

Ao verificar no sistema informatizado da PM confirmou-se que a motocicleta, Honda CG125/FAN, preta, placas HDS-0508, havia sido furtada em Bambuí no dia 04 de março.

Em conversa com o suspeito, o mesmo negou ter furtado a motocicleta e informou que havia comprado o veículo de outro indivíduo. Ressalta-se que o suspeito possui diversas passagens policiais como roubo, embriaguez ao volante, tráfico de drogas e receptação.

A motocicleta foi recolhida ao pátio conveniado ao Detran. O homem foi preso e encaminhado a Delegacia para demais providências.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!