fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem que furtou moto em 10 segundos é preso em Divinópolis

Homem que furtou moto em 10 segundos é preso em Divinópolis

Homem é preso com motocicletas furtadas em Divinópolis
Foto: PM

Um homem de 20 anos foi preso por furto e receptação no Cacôco, em Divinópolis, nesta quarta-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, havia operação para conter os furtos de motocicletas na região. Os agentes abordaram um indivíduo em atitude suspeita na avenida Laranjeiras.

Durante as buscas, os policiais constataram que a motocicleta Honda CG Fan era produto de furto na última segunda-feira (22), no Centro da cidade. O crime aconteceu na avenida 7 de Setembro e teve as imagens registradas por câmeras de segurança. Os bandidos cometeram o crime em questão de segundos.

VÍDEO: Dupla furta moto no Centro de Divinópolis
Uma das motos recuperadas foi furtada na av. 7 de Setembro, em Divinópolis. Foto: Redes sociais

Em seguida, os militares fizeram diligências em um sítio e encontraram outra moto furtada no último sábado (20), em Nova Serrana. A PM também apreendeu duas chaves utilizadas nos furtos das motocicletas.

O suspeito foi preso pelo crime de receptação e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Divinópolis. Ele tem passagens por furto, receptação e estupro de vulnerável. Ainda de acordo com a PM, a última prisão aconteceu em dezembro de 2023.

Já as motos recuperadas foram encaminhadas para o pátio credenciado do Detran. Os policiais seguem em busca do outro suspeito do crime.

Homem é preso com motocicletas furtadas em Divinópolis