Publicidade

Homem é preso acusado de furtar perfumes importados no Jardinópolis e Cacôco

Postado em 29/12/2020 22:32

 

Um homem de 22 anos, acusado de praticar furtos, foi preso pela Patrulha Rural na região do Cacôco do Meio, em Divinópolis, nesta terça-feira, 29. Com ele ainda foram encontrados um canivete e perfumes importados.

Advertisement

De acordo com a Polícia Militar, a Patrulha Rural recebeu informações de que o veículo Corsa, cor vermelha, estava transitando na região. Os militares deslocaram imediatamente e localizaram o veículo.

Os agentes abordaram o suspeito, que apresentou uma chave tipo mixa para ligar o veículo. No carro foram encontrados um canivete e um perfume importado, da marca Dior, que foi reconhecido por uma vítima de furto, ocorrido em uma residência do bairro Jardinópolis, no dia 21 de dezembro.

Os Militares também encontraram a quantia de R$400,00.

A mãe do rapaz afirmou que ele não está trabalhando e que não sabe como ele conseguiu o dinheiro e conseguiu comprar o veículo. 

Na casa do suspeito, foram realizadas buscas sendo encontrado outro perfume importado, da marca Chanel, que foi reconhecido pela vítima de um furto ocorrido em 15 de outubro, na Comunidade do Cacôco do Meio.

O homem foi preso pelo crime de receptação e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo utilizado por ele, o dinheiro apreendido e os produtos furtados.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!