fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem é preso após agredir mulher por dívida de drogas em Divinópolis

Homem é preso após agredir mulher por dívida de drogas em Divinópolis

Homem é preso após bater em mulher por dívida de drogas em Divinópolis
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 33 anos foi preso no domingo (3) após agredir uma mulher no bairro Manoel Valinhas, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, a motivação para o crime seria uma dívida de drogas.

Uma equipe foi até o Hospital São João de Deus para ouvir a vítima, internada no local. Ela disse à PM que o caso aconteceu na rua José Gomes, próximo a um campo de futebol que fica às margens do Rio Itapecerica.

Logo em seguida, os policiais chegaram ao lugar indicado e abordaram o autor do crime, juntamente com uma espingarda tipo cartucheira, materiais para embalagem dos entorpecentes e uma motocicleta furtada. Em uma tenda de madeira, ainda havia a identidade da vítima das agressões.

O homem foi preso por lesão corporal grave, porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo furtado. Ainda conforme a PM, ele tinha um mandado de prisão em aberto. O autor do crime foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis. Já a motocicleta foi removida para o pátio credenciado do Detran.

Homem é preso após bater em mulher por dívida de drogas em Divinópolis
Local do crime. Foto: Polícia Militar/Divulgação
Materiais apreendidos. Foto: Polícia Militar/Divulgação