Homem é morto durante tentativa de assalto a fazenda em Luz

Postado em 13/01/2019 9:05

Na noite de sexta-feira (11), a Sala de Operações da cidade de Luz (MG), recebeu ligação via 190 de uma mulher relatando que a fazenda Bálsamo estaria sendo assaltada.
De imediato a guarnição de Luz deslocou ao local com apoio da guarnição de Córrego Danta. Ao chegarem na entrada da fazenda depararam com um veículo de cor branca saindo sentido Luz, com três pessoas, entre elas, o proprietário da fazenda que estava com a camisa suja de sangue e disse aos militares que estava indo ao Hospital para ser atendido e que os suspeitos ainda estavam na casa da fazenda.
As duas guarnições deslocaram ao local, onde estavam os funcionários da fazenda. Os funcionários relataram que estavam na parte externa da casa, momento que chegaram cinco homens. Três dos suspeitos estavam com revólver e dois com arma tipo pistola, os quais anunciaram o assalto e roubaram o celular das quatro vítimas. Um dos suspeitos ficou com as vítimas na parte externa e os outros entraram na casa, momento em que ouviram disparos de arma de fogo e os suspeitos saíram correndo.
Os funcionários disseram que momentos após os fatos um veículo buscou o dono da fazenda que estava ferido e então eles viram que havia um dos suspeitos caído no quarto aparentando estar sem vida.
Quando a guarnição entrou na residência depararam com o corpo de um dos assaltantes caído e havia um revólver calibre .38 em cima de um móvel do quarto.
O local foi isolado e a perícia técnica acionada, tendo comparecido o perito, o qual realizou seus trabalhos e constatou duas perfurações provenientes de arma de fogo, sendo uma próximo da axila lado esquerdo e outra no tórax. O revólver calibre .38,  foi recolhido pelo perito. O suspeito da tentativa de roubo que morreu no local, foi identificado e tinha várias passagens policiais.
A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar os demais suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso.

.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!