fbpx
Pular para o conteúdo

Homem é morto com oito tiros

Image

 

 

Um homem de 36 anos foi morto com oito tiros na noite desta terça-feira, 8, em Itaúna. A motivação do crime não foi divulgada.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar foi acionada por volta das 22:40 horas no Bairro Morada Nova, onde moradores ouviram disparos de arma de fogo.

Durante rastreamento, os militares se depararam com uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, na Rua Heli Loureiro, prestando socorro à vítima. Contudo, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local; o óbito foi atestado pelo médico do Samu.

Após os trabalhos periciais, foi identificado que a vítima sofreu oito perfurações pelo corpo, provenientes de disparos de arma de fogo. 

A perícia da Polícia Civil esteve na cena do crime, realizou o trabalho de rotina e liberou o corpo para a funerária do município. A PM explicou que a vítima não tinha passagens criminais e que também não havia testemunhas no local da ocorrência.

A PM  solicita a quem possuir informações que possam auxiliar no esclarecimento do delito que denuncie através do 190, do Disque Denúncia Unificado (DDU 181) ou diretamente em Unidade Policial mais próxima.