Publicidade

Homem é morto atingido por pedaço de madeira; acusados são presos

Postado em 04/06/2021 10:43

Na quinta-feira (03/06), por volta de 22h, em Itapecerica/MG, militares receberam ligação da Santa Casa de Misericórdia da cidade, relatando que havia dado entrada há poucos minutos um homem, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Militares então deslocaram rapidamente ao local.

Após colher informações, militares confirmaram que em uma fazenda, na Comunidade de Lucianos, em Itapecerica/MG, houve um atrito entre um grupo, no qual, a vítima saiu correndo com um facão atrás dos acusados; e eles, para autodefesa, acertaram a vítima com um pedaço de madeira no rosto, o qual caiu desacordado. Uma testemunha disse que socorreu a vítima ainda com vida até o Hospital de Itapecerica em seu veículo particular, levando também para a cidade, os suspeitos e outra testemunha. Mas, o homem não resistiu e veio a óbito.

Por fim, os acusados e testemunhas foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de plantão da cidade de Formiga. Os suspeitos foram presos. O motivo do atrito não foi divulgado.

Advertisement

 

Homem é morto atingido por pedaço de madeira após confusão; acusados são presos

Foto: Arquivo TV Candidés PM/ Homem é morto atingido por pedaço de madeira após confusão; acusados são presos

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!