fbpx
Pular para o conteúdo

Homem é morto a tiros; saiba mais detalhes

Na noite de ontem (21) por volta de 22h, a Polícia Militar compareceu na Rua Dico Salomé, bairro Abel Duarte, em Papagaios, para averiguar denúncias de que havia um homem caído no local, vítima de disparos de arma de fogo.

No local, militares depararam com um homem caído no chão coberto por um lençol e sem sinais vitais, a vítima era um jovem de 25 anos, sendo Márcio kenedy da Silva Alves.

Os militares isolaram, sinalizaram e preservaram o local do crime. Uma testemunha relatou que caminhava pela Rua Dona Zica, quando visualizou a sua frente dois indivíduos andando em sentido contrário, trajando roupas pretas e blusa com capuz na cabeça, sendo um alto e outro baixo, os quais começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra um homem que estava no cruzamento com a Rua Dico Salomé, vindo os suspeitos a fugirem a pé e logo depois percebeu um carro preto passando pela Avenida do Pompeu sentido a cidade de Pompeu/MG, tendo os ocupantes efetuado vários disparos de arma de fogo para o alto.

O Perito da Polícia Civil realizou seus trabalhos, identificou 06 perfurações no corpo da vitima, sendo 03 no crânio, 01 na lateral direita do tronco, 01 na nádega esquerda e 01 na coxa esquerda. Ele recolheu 06 estojos deflagrados de munição calibre.380 e após, liberou o corpo para encaminhamento ao IML.

A vítima tinha passagens policiais por tráfico de drogas e receptação. No local não foi possível aos militares colherem maiores informações sobre motivação e autoria do crime. A PM continua em rastreamento e pede à população que colabore com denúncias pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia.

.

Foto Ilustrativa