fbpx
Pular para o conteúdo

Homem é morto a tiros em Nova Serrana

A Polícia Militar compareceu na Rua Um, no Povoado Areias Brancas, Zona Rural, de Nova Serrana, na noite de ontem (6), onde as vítimas de 24 anos a outra de 43 anos foram atingidas por disparos de arma de fogo, sendo que este último veio a óbito no local.

O resgate socorreu os dois indivíduos até a UPA, sendo localizado na cintura de uma das vítimas um revólver, calibre 38, com três munições intactas. Esta vítima que estava com o revólver foi transferida, em estado de saúde grave, a cidade de Divinópolis.

Já a testemunha de 34 anos,  companheira da vítima fatal, relatou que antes do fato, este saiu no veiculo Vw/Gol de cor vermelha, placa GSD9841, na companhia dos envolvidos, com o objetivo de dar carona a um quarto indivíduo, do estado de São Paulo, frequentador do bairro São Geraldo.

Ainda há o relato de que o filho da vítima fatal, teve um desentendimento com um traficante do bairro Santo Antônio, referente a loteamento invadido, estando desaparecido desde então. A pericia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos. A qualquer momento mais detalhes sobre este caso.

.

Foto Ilustrativa