fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem é indiciado por tentativa de homicídio no Candelária, em Divinópolis

Homem é indiciado por tentativa de homicídio no Candelária, em Divinópolis

Image
Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre uma tentativa de homicídio ocorrida em 11 de janeiro deste ano, em Divinópolis. Um homem de 43 anos foi indiciado.

As investigações revelaram que o crime foi motivado por uma discussão no trânsito após uma tentativa de ultrapassagem na Rua Caraguatatuba, no bairro Jardim Candelária. Depois de ser xingado pela vítima, de 38 anos, o suspeito, que atua como motorista de aplicativo, tomou a decisão de ir atrás dela para tirar satisfações.

“Durante o trajeto, os veículos acabaram colidindo, oportunidade em que o suspeito desceu de seu automóvel em direção ao veículo da vítima, que também desceu de seu carro. Antes mesmo de qualquer confronto, o suspeito desferiu pelo menos seis golpes de canivete, atingindo a vítima no queixo, na axila esquerda, no estômago e em outras três áreas do corpo”, revela o delegado responsável pelo inquérito, Hans Baia.

As testemunhas que se encontravam no local pediram ao suspeito para parar com os golpes, e logo em seguida ele fugiu em seu veículo. A vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde e sobreviveu ao ataque.

Ele irá responder pelo crime de tentativa de homicídio duplamente qualificada por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

Homem é indiciado por tentativa de homicídio no Candelária, em Divinópolis
Foto: Polícia Civil/Divulgação