fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem corre atrás de mulher com faca e parte para cima da PM em Divinópolis

Homem corre atrás de mulher com faca e parte para cima da PM em Divinópolis

PM registra queda nos crimes durante o Carnaval no Centro-Oeste de Minas
Foto ilustrativa: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 30 anos foi preso no último sábado (2), no Bairro Nova Holanda, em Divinópolis. Ele é acusado de agredir a companheira com uma faca e ameaçá-la de morte. De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por uma testemunha que mora na rua Olímpio Gomes Branquinho, que disse ter visto um homem correndo atrás de uma mulher com uma faca.

Assim que a viatura chegou ao local, os policiais flagraram a situação e abordaram o homem. Ele, no entanto, não acatou as ordens de parada e tentou partir para cima da equipe. Em resposta, os militares atiraram com balas de borracha nas pernas do suspeito. Mesmo assim, ele ainda estava em fúria e só foi imobilizado após ser contido por gás de pimenta.

Advertisement

Durante depoimento, a mulher afirmou que a briga aconteceu por conta de um relacionamento “conturbado” com o homem. Já o autor do crime foi conduzido para a UPA Padre Roberto com ferimentos leves. Após ele ser atendido, foi liberado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Divinópolis.

mobile